projetos

MEUS PROJETOS

Conheça os projetos do Chagas Freitas:

NOME: "Troféu Gente Que Brilha"

LANÇAMENTO: 2012

DESCRIÇÃO:
Este projeto seguiu a partir da realização de sua 1ª edição no ano de 2012 com grande repercussão na imprensa maranhense, idealizado e organizado pelos blogueiros Chagas Freitas, Judson Carlos e Rilton Silva. E Trata-se de grandioso, respeitado e memorável evento de entretenimento, condecoração dos blogueiros de Paço do Lumiar que mobiliza a classe política e empreendedora da região e reunirá os maiores entusiastas nos seus respectivos segmentos na região para prestigiar com homenagens, lideranças de setores de diversas atividades humanas que colaboraram de forma efetiva e decisiva para o desenvolvimento econômico, social e cultural do município de Paço do Lumiar. O público clama por nova edição.

O projeto tem por objetivo homenagear 10 personalidades do ano 2013 em Paço do Lumiar com o título Troféu Gente que brilha 2ª edição + entrega de 10 brindes pelos blogueiros organizadores a outros nomes de significados para este projeto.

LINK: http://www.maranhencidades.com/p/gentequebrilha.html


NOME: Compras Coletivas Palbs

LANÇAMENTO: ano de 2013

DESCRIÇÃO: Trata-se de uma nova realidade para os negócios com promoção de ofertas com até 70% de descontos para as cidades cadastradas. Para participar e usufruir dos benefícios deste Clube de Ofertas Palbs é necessário cadastrar e-mail para receber todas as novidades cadastradas no site.

************************************

NOME: Sistema Cooperativo para Afiliados

LANÇAMENTO: ano de 2013

DESCRIÇÃO: Um projeto cujo objetivo é estimular a ajuda mútua, funcionamento todo automático, onde cada participante ativo ganha dinheiro ajudando através de convites apresentando a idéia de ajuda mútua. Uma verdadeira Rende de Renda Extra através da internet.

************************************

NOME: Loja virtual

LANÇAMENTO: ano de 2013

DESCRIÇÃO: Trata-se inicialmente de um projeto para a oferta de produtos digitais e entrega via download.




NOME: Blog Baixada Maranhense

LANÇAMENTO: ano de 2008

DESCRIÇÃO: Trata-se de uma iniciativa que objetiva publicar artigos, reproduzir e fazer abordagem sobre assuntos que tem alguma vinculação com os municípios da Baixada Maranhense.

Link: http://baixadamaranhense.blogspot.com.br/


************************************


NOME: MaranhenCidades

LANÇAMENTO: ano de 2009

DESCRIÇÃO: Trata-se de um projeto que contempla os seguintes sub-projetos: O blog MaranhenCidades; Os impressos, Revista e Jornal, produzidos em conformidade com a demanda, ou seja, encomendados por clientes.

Nas edições personalizadas, o cliente define a quantidade de exemplares e os seus leitores uma vez que decide a quem entregar a revista, com página(s) recheada(s) de fotografias e textos inteiramente dedicados ao evento e aos seus participantes. Pode ser em uma cor ou colorido.

Já nas edições periódicas próprias, o número de páginas – varia de 12 a 20 páginas. Qualidade – Papel apropriado de primeira qualidade.

A REVISTA DO SEU EVENTO! Leia mais e saiba como participar aqui>>>

************************************


NOME: Blog Radar Luminense

LANÇAMENTO: ano de 2010

DESCRIÇÃO: Trata-se de um blog de opinião, lançado no mês de agosto de 2010 em um coquetel que reuniu a maior parte da classe política local para conhecer o trabalho apresentado por Chagas Freitas com o objetivo de tratar sobre o cotidiano do município de Paço do Lumiar.

Link: http://radarluminense.com/



NOME: Livro do blogueiro
LANÇAMENTO: previsto para o ano de 2013
DESCRIÇÃO: Trata-se de uma publicação que irá retratar a repercussão social do trabalho de um blogueiro e principalmente quando ele é um servidor público, é um livro de crônica[...]


SITE:


NOME:
LANÇAMENTO:
DESCRIÇÃO:
SITE:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS