Mult Idéias

Mult Idéias - Desenvolvendo Idéias



O Trabalho de Comunicação projetado IMPRESSO e ONLINE Jornal e Revista tem também como focos estudantes do ensino fundamental, ensino médio e universitário, convidados a partilhar deste trabalho cultural.
Aqui, a idéia é que os estudantes participem do trabalho expressando suas idéias e reflexões em relação a várias questões da vida cotidiana.


A participação de escolas através de professores, apresentando o Trabalho de Comunicação para seus alunos ou participando ativamente, é de grande importância, pois o nosso objetivo é estimular a inserção do jovem na vida cultural, social e política do nosso país.


A participação é aberta a todos os estudantes e professores. A escola ou universidade em que o jovem estuda são sempre citadas na apresentação de cada texto. Portanto a participação da escola pode ser:
Informal: quando o aluno toma conhecimento da publicação através da escola ou quando já o conhece e envia seu texto diretamente para o blog.



Através de inscrição prévia gratuita: As escolas inscritas através de seus professores participam ativamente de uma das edições das publicações - veja a explicação abaixo.


As escolas que participarem do trabalho enviando mais de 3 textos dos seus alunos terão seus dados informativos publicados publicação durante a edição de sua participação. Além disso, publicação também incluirá uma nota complementar para que sua escola possa divulgar um projeto que esteja realizando.


A cada edição lançaremos o Tema da Edição. Para participar de uma das edições sua escola deve inscrever-se enviando e-mail (fcflcf@hotmail.com). Entraremos em contato com a escola para definir qual a edição de participação. Pronto! Agora é só encaminhar a proposta aos alunos que farão uma redação livre sobre o tema. E não esquecer de enviar fotos dos participantes!



Envie os seguintes dados:

  1. Nome da escola,


  2. endereço,


  3. cidade,


  4. estado,


  5. e-mail,


  6. telefone e o


  7. nome de uma pessoa para contato.

Nós lhe enviaremos mensagem de confirmação de sua inscrição. Aguarde.
Caso não receba, envie um e-mail para o Editor.


Revista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS