Banner #02

Pesquisar neste blog

jornalbastidores

Apresentação




É o nome do Novo Jornal que vai circular em nosso querido Estado!
JORNAL BASTIDORES
A vida não para, a equipe deste Jornal inicialmente vai ser composta pelos seus patrocinadores.
FORMATO DIFERENCIADO
Como linha editorial, um jornalismo CIDADÃO, dirigido aos moradores dos municípios de nosso querido Estado, e a equipe vai buscar fazer um jornal com espaço efetivo de discussões dos interesses dos leitores e para isto, pretende estabelecer fortes parcerias com lideranças e moradores desses municípios.
Pretendemos criar o Conselho Editorial, com reuniões mensais para troca de informações entre professores, estudantes e lideranças comunitárias; visitas aos municípios no início de cada bimestre; parceria com escolas; publicação de artigos escritos por moradores; realização de uma oficina de produção de texto jornalístico dirigida a jovens e, mais também futuramente, participação de alguns estudantes e professores nas etapas de produção do jornal.
A versão on line, é para disponibilizar na internet as matérias publicadas na versão impressa e também as que não foram publicadas por falta de espaço. Se você é morador de algum desses municípios, se interessa por temas relacionados à sua cidade ou pelo jornalismo de bairro e  comunitário, temos certeza de que encontrará aqui informações do seu interesse.  Boa leitura!
Em geral, os textos aqui publicados utilizam o formato jornalístico (reportagens, perfis e entrevistas), mas somos receptivos a todos os tipos de contribuições. Se você tem uma história interessante para contar ou quer fazer uma reflexão sobre algum assunto que diz respeito a seu município, envie o seu texto para nós. Se possível, anexe uma imagem (foto ou ilustração) e um breve perfil do autor.

Comentários

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO
Confira também os blogs que nos apoiam:
Blog Radar Luminense
Blog Baixada Maranhense
FAÇA OFERTAS PARA SUA CIDADE E DIVULGUE
Blog MaranhenCidades

MercadoLivre

Redes Sociais

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também