Agora eu durmo para sonhar e esta noite sonhei com Ratos

Vou contar um sonho que tive esta noite, Ratos pequenos e lembro que enxotei dois grandes, eu colocava para fora da casa; lembro que minha esposa também participava comigo; eram muitos os ratos não dava para matá-los todos (e logo eu que tenho muita dificuldade para matar ratos, quem me ver acha divertido os meus gritos, mas sou homem) e sairam os menores pelos buraquinhos do portão da cozinha, mas com uma vara os empurrava para fora, quase não passava pelo espaço do portão da cozinha um deles e ainda retornou parecendo os ratos de um filme que assistir a meses atrás e rosnou e cutuquei com o cabo da vassoura e foi embora. No momento de expusar esses inimigos peguei até uma colher para empurrar no para fora umas carnes como de algo que foi morto, muito restos e salmora do sangue. Vim o mais cedo para compartilhar este sonhos.

Eu tentei logo lembrar se mantive alguma conversa sobre ratos; li ontem e antes de ontem textos e mantive conversas sobre MOTIVAÇÃO e AUTO-AJUDA um que tinha como moral da história eliminar o inimigo, muito bom esse texto, vou disponibilizá-lo em breve no Grupo BASTIDORES, PASSE LÁ E CONFIRA ARQUIVOS INTERESSANTES.
Recorri à internet para saber o significado:
1
2
3
4

Tenha uma excelente Semana!

Comentários

  1. Olá Chagas, que interessante. Muito obrigada por me contemplar no seu Blog. Já lhe enviei a resposta da interpretação do seu sonho.
    Se achar adequada pode publicar aqui.
    Um grande abraço,
    Joice Worm

    ResponderExcluir
  2. Olá Chagas,

    Obrigada por depositar sua confiança na minha interpretação.

    É possível explicar esta quantidade de ratos pequenos com uma simples dormência a nível dos seus pés enquanto no período do sonho. Normalmente a nossa mente capta pequenas sensações exteriores para transformar em cenário ao nosso belo prazer.

    Por outro lado, os ratos são guardiãs de tesouros. Geralmente encontram fortunas e convivem com elas sem complicações. Quando sonhamos com ratos é sinal de novas oportunidades que irão surgir. Os restos mortais que encontrou são produto daquilo que você vai deixar para trás e que não lhe farão falta alguma.

    (Vou aproveitar para visitar o seu Blog com muita satisfação).
    Um grande abraço,

    Joice Worm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO
Confira também os blogs que nos apoiam:
Blog Radar Luminense
Blog Baixada Maranhense
FAÇA OFERTAS PARA SUA CIDADE E DIVULGUE
Blog MaranhenCidades

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal