Eu queria ajudar com a minha prosperidade

Você é feliz?
Sou brasileiro, não desisto nunca!

Na tentativa de vencer me submeti às suas exigências para deixar falar sozinha com o (a) cliente, fiz todo tipo de sacrifícios e uma dedicação exclusiva ao negócio,... me deixei enredar na cilada...Os sacrifícios dos prazeres da minha família. Me dediquei a um objetivo, eu queria ser feliz e para isso eu tentei de tudo e confiei tudo nas pessoas que se propuseram na sua independência colaborar comigo. Arrisquei tudo que tinha de uma vez. mas não fiquei de olhos abertos.
Para ter acesso a mais conteúdo deste blog, faça sua inscrição gratuitamente e receba diretament eem seu email.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

USANDO A EXPERIÊNCIA COMO ARMA PARA MONTAR DEFESA