Fields Of Greens estou usando e recomendo

São fotos de produtos que estou utilizando e proporcionam maravilhosa sensação! Além de saúde usando estes produtos, você pode ter lucros expressivos(a médio ou a longo prazo) ao se tornar um distribuidor ativo, escreva-me dizendo que deseja adquirir os produtos que te proporcionarão bem estar!


Com a vida agitada de hoje e a conveniência do “fast food”, esquecemos os bons hábitos de uma alimentação fresca e nutritiva. Alimentação fresca e nutritiva, a Forever Living Products com o Fields Of Greens, providencia uma solução simples e prática, para compensar os desiquilíbrios provocados pela alimentação deficiente. Contém uma variedade de elementos nutricionais, especialmente formulados para combater as nossas deficiências nutritivas.

Fields of Greens é um suplemento alimentar de primeira grandeza, pois promove a desintoxicação e revitalização dos intestinos, do fígado e do sangue, combate a prisão de ventre, níveis elevados de colesterol, acne etc. Em sinergia com os sucos do gel de Aloe vera, tem revertido muitos desses quadros crônicos. Fonte de muitos nutrientes encontrados nos vegetais frescos. Otimo para quem quer perder peso e emagrecer. Dose recomendada: 1 a 2 pastilhas por dia. Queima gordura e regula o intestino. Além de extremamente nutritivo Fields Of Greens é um alimento funcional contra o estresse oxidativo provocado pelas pressões do dia-a-dia e a intoxicação gerada pela poluição ambiental e pelos elementos químicos presentes naquilo que ingerimos, inalamos e nos toca a pele, ou seja, nos alimentos, medicamentos e nos produtos e higiene e beleza. Suas fibras estimulam os neurônios entéricos das paredes dos intestinos a produzir a serotonina essencial aos movimentos peristálticos e aos nervos. Por isso ele colabora para o aumento do bom humor e da sensação de bem-estar.

Consevando a flora simbiótica dos intestinos, Fields of Greens também combate a putrefação do bolo fecal e os maus odores das fezes e do suor.

Utilizado como suplemento alimentar, Fields of Greens enriquece qualquer refeição com uma importante cota de fibras, aminoácidos, minerais, vitaminas, flavonóides, hormônios do crescimento e clorofila.


POSSIBILIDADES DE USO DO FIELDS OF GREENS

Acne. Alcoolismo. Alimentação dos atletas e dos diabéticos. Anemia. Artrite reumatóide. Baixa do sistema imunológico. Câncer. Deficiência de generosas quantidades de vegetais folhosos verde-escuros na alimentação. Dieta de emagrecimento. Esgotamento físico, emocional e mental. Inflamações. Maus efeitos do consumo de bebidas alcoólicas - prevenção e reversão. Prisão de ventre. Problemas de crescimento. Problemas de pele. Qualquer situação de estresse. Rejuvenescimento. Suplementação de reforço para crianças, adolescentes, adultos e idosos, assim como para as mulheres durante a gravidez, amamentação e menopausa. Suplementação das dietas nutricionalmente carentes.


MODO DE CONSERVAÇÃO: Por ser um produto sem conservantes artificiais, porém de grande tendência à oxidação, é fundamental que sua embalagem seja mantida hermeticamente fechada, em local fresco, ao abrigo do oxigênio, da luz e do calor. Uma vez oxidado, sua cor se torna escura e o tablete amolece. Devido à sua extrema sensibilidade, mesmo tomando todos os cuidados, Field of Greens é um suplemento que se conserva por pouco tempo depois de aberto. Isso significa que mais vale consumi-lo diariamente, pois, do contrário, arrisca-se a perdê-lo ou, então, será preciso conservá-lo na geladeira.


Deve-se sempre consultar o seu médico de família se tiver algum problema de saúde.  Todas as informações contidas aqui, têm apenas caráter informativo não visam prescrever, diagnosticar ou substituir o conselho médico

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS