Quando as coisas não deram certo

De família modesta trabalhou alguns meses num Thrayler de lanches até 01:00h; Offici-boy e serviços de cobrança numa editora. Aprovado em concurso público federal passou seis anos como Soldado Especializado da Aeronáutica; anos depois, passou alguns meses como Conselheiro Tutelar e vendendo computadores para professores e porém com esforço, sacrifício conseguiu ser aprovado no concurso público para o MPMA. Ao mesmo tempo em que tentou com a nova parceria continuar com o seu trabalho e tudo que queria era prosperar. Até ai ele pagava suas contas pontualmente e sempre tratava os seus colaboradores com muita atenção e pontualidade. Se associou a essa primeira pessoa, Maria e fez tudo que podia, ele pagava prestações de dois veículos, um Corsa e uma S-10.

Começou com entusiasmo. Mas descobriu que a sua parceira de trabalho não se envolveu inteiramente com o objetivo, produzir, conseguir contratos satisfatórios. Era tarde demais. Com as falsas promessas de contratos, ele se sentia feliz e alegre, uma sensação agradável e contagiante.

Teve motivos para entrar em desespero e ficar depressivo. Quando percebi o engano, procurei formas de banir os pensamentos tristes daquela situação sem graça, foi um momento muito difícil e foi cansativo, mas me sentia excitado pelas expectativas de meus planos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal