Banner #02

Pesquisar neste blog

Quando as coisas não deram certo

De família modesta trabalhou alguns meses num Thrayler de lanches até 01:00h; Offici-boy e serviços de cobrança numa editora. Aprovado em concurso público federal passou seis anos como Soldado Especializado da Aeronáutica; anos depois, passou alguns meses como Conselheiro Tutelar e vendendo computadores para professores e porém com esforço, sacrifício conseguiu ser aprovado no concurso público para o MPMA. Ao mesmo tempo em que tentou com a nova parceria continuar com o seu trabalho e tudo que queria era prosperar. Até ai ele pagava suas contas pontualmente e sempre tratava os seus colaboradores com muita atenção e pontualidade. Se associou a essa primeira pessoa, Maria e fez tudo que podia, ele pagava prestações de dois veículos, um Corsa e uma S-10.

Começou com entusiasmo. Mas descobriu que a sua parceira de trabalho não se envolveu inteiramente com o objetivo, produzir, conseguir contratos satisfatórios. Era tarde demais. Com as falsas promessas de contratos, ele se sentia feliz e alegre, uma sensação agradável e contagiante.

Teve motivos para entrar em desespero e ficar depressivo. Quando percebi o engano, procurei formas de banir os pensamentos tristes daquela situação sem graça, foi um momento muito difícil e foi cansativo, mas me sentia excitado pelas expectativas de meus planos.

Comentários

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO
Confira também os blogs que nos apoiam:
Blog Radar Luminense
Blog Baixada Maranhense
FAÇA OFERTAS PARA SUA CIDADE E DIVULGUE
Blog MaranhenCidades

MercadoLivre

Redes Sociais

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também