Quem é Chagas Freitas

É 
idealizador


O seu trabalho mostra sua força, expressividade e riqueza de solidariedade aliadas a uma enorme sensibilidade e altruismo que o torna único. Trabalhador de grande imaginação e poder criativo, utiliza o que tem, os gestos altruístas e a paixão pelo "que faz" para transmitir o que lhe vai na alma. O seu trabalho está representado em várias frentes nas quais pauta o seu empenho por qualidade de vida. Dando apoio a crianças, adolescentes, jovens e adultos através do seu contributo voluntário por meio de dezenas de instituições comunitárias para as quais já prestou serviços e atualmente através de palestra sobre qualidade de vida onde apresenta os excelentes produtos das empresas que representa.


Origem...
Pai de dois filhos amantíssimos... ele nasceu no município de São Francisco do Maranhão em 1973, no seio de uma família cuja profissão é a agricultura, Luiz(Luizão) lavrador e Maria da Trindade(Nega) dona de casa de fortes crenças católicas.


Em 1992, escreveu: "Militar-Advogado-Político. Foi candidato a Vereador em sua terra natal em 1992 aos 18 anos de idade, o povo perdeu a eleição porque perdeu um jovem com vontade de ajudar a promover as mudanças necessárias dentro do cenário local, após esse período viajou e retornou para Teresina(PI) novamente e descobriu através de publicação no Jornal Folha Dirigida uma matéria anunciando em 1993 o concurso para o cargo de Soldado Especializado da Aeronáutica, ali se confirma uma nova esperança, ingressar na carreira militar, uma de suas vocações.


Dispensado do Serviço Militar Obrigatório, fez sua inscrição no Concurso Público Federal para o Cargo de Soldado Especializado da Aeronáutica, sendo aprovado viajou para Belém-PA em agosto de 1994, onde concluiu o Curso "CESD". No mesmo ano, foi aprovado no Concurso para Soldado da Polícia Militar do Estado do Piauí...optou pela Força Aérea Brasileira(FAB).


Trabalhou seis anos no Ministério da Aeronáutica na função Guarda e Segurança, executando várias atividades dentro da Organização Militar, entre elas, Telefonista, Atendimento no Setor de Recrutamento, Processamento de Dados, Motorista e Guarda e Segurança das instalações Aeronáutica no Centro de Lançamento de Alcântara pautando a sua conduta em fazer o seu trabalho com discrição e honestidade.


...com a sua saída da Aeronáutica no ano 2000, concluiu o curso de Detetive Particular, Radialista, Técnico em Refrigeração, e COM Registro na DRT/MA 0000705/1216 passou a desenvolver trabalhos jornalístico e foi editor dos jornais "O Planeta", Tribuna dos Municípios e atualmente do tablóide BASTIDORES.


Passou a desenvolver atividades por conta própria na área de Investigação Particular durante pouco mais de dois anos, se dedicando à prática de outros Serviços na área de Informática no município onde tem domicilio eleitoral. Ao mesmo tempo em que concilia suas atividades profissionais com as atividades voluntárias na sua comunidade. Participou ativamente de várias atividades em prol da coletividade. Foi primeiro Suplente do Conselho Tutelar e em seguida aprovado em Concurso Público da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão.
E com isso deixa a sua marca a onde passa!
Além de ser servidor público, nos seus horários disponíveis apresenta oportunidades maravilhosas que proporcionam bem estar. É distribuidor das multinacionais Nature's Sunshine desde 2006 e sua esposa Forever. Para complementar a renda familiar, pagar a escola de seus filhos maravilhosos e conseguir realizar seus sonhos, faculdade(curso de Direito) e tudo o mais é que em Deus, nos seus negócios a realização profissional!





O segredo da vida é dar, já existe uma música que diz: "...é dando que se recebe"

 -não fui chamado para pedir, fui chamado para dar e por isto é que me coloco à sua disposição e caso sinta interesse em conhecer o sistema de trabalho dessas multinacionais que represento, os efeitos maravilhosos dos produtos que são distribuídos, terei o prazer de lhe esclarecer! Sinto prazer no que faço.

PARA CONTRATAR OS SERVIÇOS DE CHAGAS FREITAS:
Para produzir jornal ou revista ou gerenciar conteúdo de blogs, produzir artigos ou reportagens. Ele trabalha para pessoas físicas e jurídicas (políticos, vereadores, secretários, prefeitos, empresários e/ou instituições filantrópicas, associações etc).
PARA FALAR diretamente com CHAGAS FREITAS, envie e-mail locurtorcf[arroba]hotmail.com ou ligue: (98) 8422-4976! Visite o seu Blog: http://www.chagasfreitas.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal