O impacto da clorofila na saúde 607810

Saúde é um ótimo negócio. Peça o vídeo do Globo Repórter sobre a importância da CLOROFILA na saúde.
A clorofila é o pigmento verde das plantas. É rica em magnésio, ferro, cobre e potássio. É um alimento funcional. O suco de clorofila é a grande novidade em matéria de sucos naturais, considerada por muitos pesquisadores como a fonte de nutrição mais balanceada do planeta. Seus 103 nutrientes, entre vitaminas, proteínas e sais minerais trazem benefícios indiscutíveis.

Descoberto pelos engenheiros bioorgânicos, o suco de clorofila é um milagre natural. Beber um copo por dia equivale suprir toda a carência de alimentos verdes que um ser humano precisa.

INFORMAÇÕES:
Auxiliar na circulação sangüínea;
Desintoxicação e oxigenação do sangue;
Auxiliar na manutenção das taxas de glicose;
Reposição de vitaminas e minerais;
Auxiliar no tratamento de problemas respiratórios.

CARACTERÍSTICA DO PRODUTO:
Devido ao alto teor de oxigênio e minerais promove a desintoxicação do organismo, sendo considerado um rejuvenecedor;

Devido a alta concentração de vitaminas auxilia em muitos sistemas do organismo, como fortalecimento dos ossos, visão, crescimento e reprodução devido a presença de vitamina A; combate o estresse e auxilia no sistema digestivo pela presença de vitamina B; Auxilia na manutenção dos dentes, pele, músculos e articulações devido a vitamina C e ainda tem propriedades antioxidantes e previne a degeneração muscular pela presença de vitamina E na sua formulação.
 
A maior parte dos alimentos industrializados é pobre em elementos bioorgânicos e não contribui em nada para o organismo. Ao contrário, geram mais oxidação e envelhecimento precoce, resultando em ausência de tônus, baixa energia, cabelos brancos, pele ressecada e aspecto cansado.


Imagine nosso organismo como uma máquina e os alimentos como o combustível necessário para fazer esta máquina funcionar. O suco de clorofila serve como um aditivo que vai permitir o melhor funcionamento da máquina humana, desarmando e carregando o material tóxico para fora das células.

Segundo pesquisas americanas a clorofila combate o crescimento de tumores, principalmente os pulmonares. Atua sobre glândulas endócrinas, evitando os tumores linfáticos e enriquecendo o sangue, além de liberar as artérias entupidas. O poderoso suco vem sendo utilizado também como tratamento alternativo para o câncer devido à presença da raríssima vitamina B-17 em sua composição.

Mais importante do que suas propriedades de cura e regeneração, o suco de clorofila é uma ferramenta indispensável para a manutenção de um corpo saudável e equilibrado.

O consumo diário de clorofila promove uma simbiose de nutrientes capazes de desintoxicar o corpo humano, aumentando a oxigenação celular e prevenindo as doenças do mundo moderno.

Segundo o cientista japonês Dr. Yoshihide Hagiwara, quando um ser humano ingere clorofila ocorre uma reposição molecular de magnésio para ferro. Em outras palavras, quando o "sangue da planta" é absorvido por humanos, este se transforma em sangue humano que transporta nutrientes para todas as células do sangue.


Dicas:
Por possibilitar a renovação celular, a clorofila já chegou a ser comparada à fonte da juventude. Ela traz energia e disposição, regula quase todos os sistemas do organismo e promete uma vida mais saudável em todos os sentidos.

A nutricionista Bianca Gerbassi compara a clorofila de hoje com a soja de ontem, já que "há trinta anos atrás, quando algumas pessoas defendiam as propriedades terapêuticas da soja, ninguém acreditava". Da mesma forma, a clorofila hoje aguarda os resultados científicos para ter suas propriedades reconhecidas.

Mas quem quiser já pode adiantar-se à ciência e experimentar os benefícios do extrato verde, pois não há nada a perder. "A clorofila não possui contra-indicações, pois por ser um alimento não apresenta efeitos colaterais".

RESUMO DO IMPACTO DA CLOROFILA NO ORGANISMO:


  1. limpar os tecidos intestinais



  2. melhora a absorção do oxigênio do ferro



  3. elimina os resíduos do metabolismo, nutrindo e purificando o sangue.



  4. Cicatriza e restaura os tecidos



  5. promove recuperação contusões e queimaduras



  6. desodoriza o corpo



  7. reduz o mal hálito e outros odores orgânicos



  8. ação desintoxicante



  9. fortalece o sistema circulatório e músculo cardíaco



  10. previne e/ou reduz a anemia, o risco de câncer



  11. tem ação desintoxicante e depurativa



  12. age contra os radicais livres e



  13. auxilia na manutenção de taxas normais de glicose e colesterol.



  14. Alivia o stress



  15. tonifica os músculos e enrijece a pele



  16. melhora sua disposição porque ajudam a repor energia.



  17. Combate o crescimento de tumores, principalmente os pulmonares.

 Suco concentrado da alfafa! O Produto mais vendido do mundo! Bebida concentrada a base de pura clorofila solúvel, derivada da alfafa. A essência da natureza.


Chagas Freitas, Distribuidore de Clorofila
Empreendedor Independente Nature's Sunshine
Sentindo interesse em ser um(a) Empreendedor(a) entre em contato comigo o meU código é 607810.
FAÇA PARTE DA NATURE'S SUNSHINE CADASTRE-SE AQUI

 Receba dinheiro divulgando os cursos 24 horas! Cursos On-line -

Você é uma pessoa inteira, perfeita, forte, poderosa, amorosa, harmoniosa e feliz!!!

  
Acreditar na vitória é um dom de quem NASCEU para VENCER!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal