Acertando a minha vida

ACERTANDO A VIDA

O passado é uma constante na vida da gente, ele teima em se mostrar, mesmo já tendo ocorrido seus efeitos, em muitos casos ele perturba, nos atormenta com suas lembranças, ou nos trás satisfação, por tudo isso é que devemos encará-lo de frente, onde devemos separar as coisas boas e usarmos como lembranças de saudades, as outras devemos esquecer, ou usarmos como exemplo para não retornarmos mais.

Voltar ao passado pra relembrar e colher os bons frutos é uma bela virtude, agora repetir e vivenciar as mazelas passadas é uma incoerência sem precedente, é uma burrice sem igual, que me perdoe o animal. Nem sempre lembrar do passado é sofrer duas vezes, em muitos casos é se precaver de um novo erro.

Se na minha vida presente, alguém que me magoou me perguntar como estou, direi que estou muito feliz, que encontrei a felicidade justamente na hora em que esse alguém após me magoar saiu de minha vida.

Se na minha vida presente, alguém que me desprezou me perguntar como estou, direi que hoje estou ótimo, estou amando, e o mais importante direi que estou sendo amado de verdade, provarei que sou um homem feliz e nunca me encontrará infeliz, pois minha meta é chegar e viver com a felicidade. E que hoje estou me amando, que descobri o quanto me amo na hora em que esse alguém após me desprezar saiu de minha vida.

Se na minha vida presente, alguém que me abandonou me perguntar como estou, direi que hoje vivo rodeado de pessoas que me admira como eu sou, e que não estou na solidão do abandono, pois tenho no amor de DEUS todas as companhias necessárias. Que os dias passam e aos poucos vou chegando onde desejo, e meus sonhos serão realidades. E quando me sentir só saberei que é apenas um momento, e que logo terei alguém ao meu lado, e que encontrei companhias justamente na hora em que esse alguém após me abandonar saiu de minha vida.

Se na minha vida presente, alguém que me decepcionou me perguntar como estou, direi que estou satisfeito com o mundo, e guardo o meu passado como lembranças presentes, mas apenas como boas recordações, e que aos poucos a decepção recebida ficará apenas no meu passado, ficando pra trás, mesmo que um dia tenha me sufocado e me revoltado prejudicado a minha família. Que encontrei satisfação justamente na hora em que esse alguém após me decepcionar saiu de minha vida.

Se na minha vida presente, alguém que me traiu me perguntar como estou, direi que estou bem, e que aprendi muito com as quedas que tive, e que em cada levantada cresci. A queda ate foi grande, mas o perdão foi maior, a força divina foi suficiente para te entender, que encontrei força para recomeçar justamente na hora em que esse alguém após me trair saiu de minha vida.
Se na minha vida presente, alguém que me trocou me perguntar como estou, direi que estou bem, e que aprendi com a troca, não de forma negativa. Aprendi que você perdeu, pois o melhor da troca sou eu, que encontrei a razão da escolha justamente na hora em que esse alguém após me trocar saiu de minha vida.

Ai vai ser a minha hora, não de perguntar e sim de falar. Busque o teu caminho, que o meu DEUS te ilumine e te faça vitoriosa em tuas batalhas, que esse PAI ETERNO te dê muito amor, paz, carinho, e te faca como ele tem feito comigo, um batalhador, porem muito feliz em esta correndo atrás da felicidade e do amor.

Do fundo do meu coração te desejo:

          1)     Que você encontre alguém para sentir orgulho de ti, não pelo que tu tens e sim pelo que tu eis.

          2)     Que você encontre alguém para pensar em ti, não de forma parcial, mas de forma total e incondicional.

          3)     Que você encontre alguém para se preocupar contigo, não nas horas de angustias, mas se preocupe nas horas de te fazer feliz.

          4)     Que você encontre alguém para estar ao teu lado, não apenas de corpo, mas que te acompanhe em teu longo caminhar.

           5)     Que você encontre alguém para te abraçar e te tirar da solidão, não por um instante, mas em todos os dias de tua vida.

          6)     Que você encontre alguém para te dar forças, não apenas no primeiro obstáculo, mas que te ajude a vencer o ultimo degrau.

 8)     Que você encontre alguém para te perdoar, não da boca pra fora e sim de coração.

          9)     Que você encontre alguém para rir com você, não só ao ouvir você contar uma piada, mas em momentos em que você esta indiferente, e que o sorriso seja um combustível para te tirar do baixo astral.

          10) Que você encontre alguém para fazer planos contigo, não só os planos do hoje, mas os planos pra se viver e alcançar a felicidade.
          11) Que você encontre alguém para lembrar contigo do passado, não um passado só de gloria, mas que encontre no passado exemplos a serem seguidos e os errados que te ajude a não repeti.
          12) Que você encontre alguém para te abrir os olhos para as verdades, não as verdades que você deseja ouvir, e sim as verdades do mundo, que te fale dos teus erros e acertos.
          14) Que você encontre alguém para te amar e te mostrar o que é o amor, não o amor carnal, mas o amor eterno.

Nunca dobre os joelhos ao homem. Só Deus é merecedor deste ato.

Tenha uma excelente semana.
Saudações Fraternas!
Chagas Freitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Já sonhei dirigindo carro