Banner #02

Pesquisar neste blog

Definida primeira edição de Bastidores

já está tudo acertado, a primeira edição garantida ainda para este mês, única alteração, informa o editor responsável Chagas Freitas, a periodicidade do impresso BASTIDORES que trará a seção Folha da Baixada Maranhense depois de ouvir os âncoras e analisar sugestões dadas, ao invés de ser quinzenal como idealizado inicialmente, será mensal explica o editor que tal mudança se justifica em virtude de adequação à realidade financeira captada depois de conversas com os âncoras que em bastidores, darão sustentação financeira ao trabalho impresso Bastidores. Os exemplares não serão ofertados, serão distribuidos por um valor simbólico de R$ 0,25 destaca o editor que assim o leitor demonstrar interesse quando adquire o exemplar, todos saem valorizados. Quando distribuidos gratuitamente é porque alguém deve ter adquiridos determinada quantidade para tal fim, finalizou.

Chagas Fretas depois de uma derrocada, recolheu-se e mergulhou na leitura de livros que lhe emprestaram enquanto refletia sobre os fatos que lhe derrotaram e sua capacidade de perdoar e recomeçar, encontrou o ânimo, volta a escrever, desta vez, num trabalho sustentado por âncoras previamente acertado.

Comentários

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO
Confira também os blogs que nos apoiam:
Blog Radar Luminense
Blog Baixada Maranhense
FAÇA OFERTAS PARA SUA CIDADE E DIVULGUE
Blog MaranhenCidades

MercadoLivre

Redes Sociais

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também