FAÇA O SEU MELHOR

Penso que devemos pautar nossas vidas procurando fazer o nosso melhor, porque assim estaremos garantindo um futuro melhor de progresso e de felicidade.
As leis humanas tentam proteger os justos e castigar os corruptos, mas elas são executadas por pessoas, e é nesse particular que acabam sendo desvirtuadas, acobertando a desonestidade, disseminando injustiças.

Apesar das aparências, ninguém escapa à ação das leis divinas.
O que me aconteceu e que me atormentou um bom tempo, eu ficava angustiado, nervoso, acabrunhado são lembranças ruins, na leitura encontrei em Deus, estou em paz, confiante na ajuda espiritual, soluções começaram a aparecer em minha mente, entreguei nas mãos de Deus. Sei que isso aconteceu porque precisava passar por essa experiência. Mas a presença de meus filhos, o amor deles, trouxeram alegria, equilíbrio, paz, felicidde.

Comentários

  1. Chagas agradeço pelo comentário da Matéria sobre Serrano gostei muito mesmo do seu comentário.Um abraço Franco continue comentando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO
Confira também os blogs que nos apoiam:
Blog Radar Luminense
Blog Baixada Maranhense
FAÇA OFERTAS PARA SUA CIDADE E DIVULGUE
Blog MaranhenCidades

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

USANDO A EXPERIÊNCIA COMO ARMA PARA MONTAR DEFESA