CAVANDO O POÇO


Assim, perdi dinheiro que deveria ter sido utilizado para o conforto da família e os veículos que tinha e ainda fiquei devendo para aquelas pessoas que acreditaram em mim.

Sobre a ponte no Município de São Bernardo do Maranhão

Eu pensava que contava com uma equipe de trabalho, pessoas com qualidades do cometimento total, a capacidade e desejo de dar o máximo para atingir o objetivo comum. Mas tive um choque e somente quando já não tinha mais nada e nem como conseguir mais dinheiro para sustentar a estrutura que ofereci, percebi meses depois que fui displicente. E isso mudou

Conduzindo entrevista no município de Santa Inês

todo o rumo da minha vida. Eu já sabia o que era trabalhar, e trabalhar duro, mas eu trabalhei intensamente me deixei absolver de maneira total e absoluta; passei a ficar ausente da minha família, minha esposa começou a cobrar tudo. Forçara minhas energias, minha mente e minhas emoções até o limite máximo. Pessoas acreditaram em mim. Apostaram no sucesso das minhas idéias, cada um a seu modo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

USANDO A EXPERIÊNCIA COMO ARMA PARA MONTAR DEFESA