CAVANDO O POÇO
Assim, perdi dinheiro que deveria ter sido utilizado para o conforto da família e os veículos que tinha e ainda fiquei devendo para aquelas pessoas que acreditaram em mim.
Eu pensava que contava com uma equipe de trabalho, pessoas com qualidades do cometimento total, a capacidade e desejo de dar o máximo para atingir o objetivo comum. Mas tive um choque e somente quando já não tinha mais nada e nem como conseguir mais dinheiro para sustentar a estrutura que ofereci, percebi meses depois que fui displicente. E isso mudou
todo o rumo da minha vida. Eu já sabia o que era trabalhar, e trabalhar duro, mas eu trabalhei intensamente me deixei absolver de maneira total e absoluta; passei a ficar ausente da minha família, minha esposa começou a cobrar tudo. Forçara minhas energias, minha mente e minhas emoções até o limite máximo. Pessoas acreditaram em mim. Apostaram no sucesso das minhas idéias, cada um a seu modo.
Comentários
Postar um comentário
Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO
Confira também os blogs que nos apoiam:
Blog Radar Luminense
Blog Baixada Maranhense
FAÇA OFERTAS PARA SUA CIDADE E DIVULGUE
Blog MaranhenCidades