FOI CAVADO UM POÇO

Foi cavado um poço e lá estava eu!

Tentei progredir no meu trabalho, mas o que aconteceu? Os sacrifícios dos prazeres da minha família.

A experiência foi um marco para mim, a minha decisão, eu me concentrei totalmente, uma dedicação exclusiva ao negócio, abandonando tudo o mais para conseguir através de determinadas pessoas que para mim eram aliados numa base de colaboração independente, mas sem perceber passei a ser enganado cada um, o seu modo, falsas promessas de contratos acertados, tudo isso associado a outras práticas me levou ao fracasso.


Eu queria vencer e nessa tentativa até me submeti a algumas exigências, deixei elas a vontade, uma delas falavam sozinha com clientes. Deixei-me enredar na cilada. tentei de tudo e confiei tudo nessas parcerias que cada uma dessas pessoas se propuseram na sua independência colaborar comigo. Arrisquei tudo que tinha de
uma vez. Mas não fiquei de olhos abertos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal