Banner #02

Pesquisar neste blog

FOI CAVADO UM POÇO

Foi cavado um poço e lá estava eu!

Tentei progredir no meu trabalho, mas o que aconteceu? Os sacrifícios dos prazeres da minha família.

A experiência foi um marco para mim, a minha decisão, eu me concentrei totalmente, uma dedicação exclusiva ao negócio, abandonando tudo o mais para conseguir através de determinadas pessoas que para mim eram aliados numa base de colaboração independente, mas sem perceber passei a ser enganado cada um, o seu modo, falsas promessas de contratos acertados, tudo isso associado a outras práticas me levou ao fracasso.


Eu queria vencer e nessa tentativa até me submeti a algumas exigências, deixei elas a vontade, uma delas falavam sozinha com clientes. Deixei-me enredar na cilada. tentei de tudo e confiei tudo nessas parcerias que cada uma dessas pessoas se propuseram na sua independência colaborar comigo. Arrisquei tudo que tinha de
uma vez. Mas não fiquei de olhos abertos.

Comentários

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO
Confira também os blogs que nos apoiam:
Blog Radar Luminense
Blog Baixada Maranhense
FAÇA OFERTAS PARA SUA CIDADE E DIVULGUE
Blog MaranhenCidades

MercadoLivre

Redes Sociais

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também