OS DESAFIOS

As pessoas são livres para escolher o próprio caminho.
Agradeço intimamente a Deus. Hoje posso ver lados que antes eu não via. Através da leitura e do estudo sobre a espiritualidade tenho encontrado muitas respostas. Hoje o que me encanta é observar como a vida trabalha as pessoas conduzindo-as para novos caminhos. Esses erros ensinaram-me muito mais do que os acertos. Fez-me valorizar todas as coisas boas que a vida me deu: uma família maravilhosa que eu amo e são a alegria da minha vida. Descobri que sou uma pessoa muito feliz.
A Justiça divina responde a cada um conforme o que dá. É lei da vida. A justiça humana é precária e parcial.
A minha fé resulta das minhas experiências.
Essas revelações ocorreram dentro de mim, no momento em que precisava delas.
As revelações se apresentam de vários modos: um pensamento inesperado, alguém que nos diz uma frase que nos toca, um livro que nos vem às mãos etc. A vida é sabia e não joga para perder. Quando ela traz um desafio, é porque a pessoa está madura para vencê-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal