Banner #02

Pesquisar neste blog

PERSEGUIÇÃO

O ínclito servidor da PGJ/MA, Chagas Freitas, vem sendo vítima de artilharia pesada na comarca onde é lotado; Turiaçu tem sido palco dos mais variados tipos de encenação, principalmente de democracia, que vem sendo proveitosa aos que dão sustentação aos ditames impostos, implantados na era do novo Prefeito. vastamente comentados por interlocutores da cidade, não importa quem padece, o pobrezinho que se dane, apenas convive com uma turma muito esperta, que vem forçando para que todas as estruturas mantenham apoio aos interesses da nova onda do prefeito.

Mas, o importante é saber, que em todas as instituições, há sempre alguém do lado do bem, alguém honesto, um juiz honesto, um promotor honesto. Um político honesto.


Chagas Freitas não se abaixará diante da intensa pressão, feita pelo trio parada dura, acolhida reclamações contra o servidor, protegido o nome dos reclamantes.

Comentários

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO
Confira também os blogs que nos apoiam:
Blog Radar Luminense
Blog Baixada Maranhense
FAÇA OFERTAS PARA SUA CIDADE E DIVULGUE
Blog MaranhenCidades

MercadoLivre

Redes Sociais

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também