Colocando no poapel

A IDÉIA COLOCADA NO PAPEL
A criação de uma revista faz parte de um sonho que nasceu em 2008, tentei sem o sucesso almejado viabilizar em início de 2009 e pela segunda motivação desenvolvi estratégias que considerei brilhantes para tentar viabilizar no mês de novembro de 2010 e por razões financeiras não foi possível concretizar a primeira edição em novembro.

Na tentativa de fazer acontecer ainda este ano, flexível, adaptei o projeto às estratégias que surgiram no intuito de absorver o número de parceiros desejados e necessários.

APRESENTEI PROPOSTA DE OFICINA A GRUPO DE INTELECTUAIS
Mas as 16h do dia 08 de novembro no colégio Caic no conjunto Maiobão município de Paço do Lumiar, tive a oportunidade de apresentar como seria um projeto para realizar a primeira oficina de Jornalismo Comunitário em Paço do Lumiar para atender pessoas que tenham interesse em atuar na produção de conteúdo para blogs ou mídia impressa. Lá fui bombardeado por um montoado de perguntas vindas de profissionais altamente qualificados e cultos e captei sugestões que estão sendo inseridas dentro do projeto que estou elaborando de forma delimitada para que seja feita nova apresentação e encaminhado para a Supervisão do Núelco de Tecnologia Educacional. Com nova injeção de ânimo, estou empenhado em novo projeto gráfico e uma revisão nos custos de publicidade e produção darei seguimento na busca de pessoas interessadas em apoiar e patrocinar o projeto que será implantado gratuitamente na comunidade. Esta é a mais recente estratégia de viabilizar a primeira edição da revista MaranhenCidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal