Banner #02

Pesquisar neste blog

CONCURSO PÚBLICO FEDERAL EM 1994

Atualmente se encontra em Brasília, um grupo de ex-militares especializados da Força Aérea Brasileira (FAB), tentando um possível acordo para a reintegração dos rapazes associados da Associação Nacional de ex-Soldados Especializados (Anese) que foram vítimas de um possível erro administrativo que culminou com o licenciamento equivocado de milhares de militares concursados em todo o Brasil.
No meu caso, fui aprovado no primeiro concurso realizado no ano de 1994 e fui licenciado no ano 2000 sob o argumento de que teria prestado o Serviço Militar Inicial (SNI), porém, eu já tinha me alistado no Exército Brasileiro e inclusive tenho dois documentos militares, um Certificado de Dispensa de Incorporação(CDI) expedido pelo EB e um Certificado de Reservista (CR) expedido pela Aeronáutica.

Comentários

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO
Confira também os blogs que nos apoiam:
Blog Radar Luminense
Blog Baixada Maranhense
FAÇA OFERTAS PARA SUA CIDADE E DIVULGUE
Blog MaranhenCidades

MercadoLivre

Redes Sociais

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também