CONCURSO PÚBLICO FEDERAL EM 1994

Atualmente se encontra em Brasília, um grupo de ex-militares especializados da Força Aérea Brasileira (FAB), tentando um possível acordo para a reintegração dos rapazes associados da Associação Nacional de ex-Soldados Especializados (Anese) que foram vítimas de um possível erro administrativo que culminou com o licenciamento equivocado de milhares de militares concursados em todo o Brasil.
No meu caso, fui aprovado no primeiro concurso realizado no ano de 1994 e fui licenciado no ano 2000 sob o argumento de que teria prestado o Serviço Militar Inicial (SNI), porém, eu já tinha me alistado no Exército Brasileiro e inclusive tenho dois documentos militares, um Certificado de Dispensa de Incorporação(CDI) expedido pelo EB e um Certificado de Reservista (CR) expedido pela Aeronáutica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal