SANHA DE PREFEITO CONTRA BLOGUEIRO REPERCUTE EM TURIAÇU

Repercute no município de Turiaçu e região a sanha do prefeito do município que ao invés de trabalhar por seu povo, concentra esforços em arregimentar adéptos na tentativa de conseguir prejudicar o blogueiro Chagas Freitas que como servidor se recusou a se abaixar como muitos servidores públicos na cidade para o prefeito intrujão, a quem o brejeiro tinha como principal coadjuvante antes de se tornar prefeito, de conhecimento público juntamente com outras personagens. Confira na íntegra a publicação enviada por Cláudio Ribeiro.

QUE ELE PENSA QUE É?
Enviado Por: Cláudio Ribeiro (blog Baixada Maranhense)
Não adianta meu nobre editor do Blog Baixada Maranhense, as ameaças do embusteiro prefeito Pinóquio querer calar a única voz do povo contra as patranhas, os desmandos, o não cumprimento das promessas feitas, etc. A população turiense sabe o que é postado neste Blog é VERDADE e sem tomar partido de nenhum político e sim somente do povo, aliás, das causas, direitos, verbas, programas, recursos destinados ao benefício deste tão sofrido povo.

Como colaborador estou solidário e deixo bem claro se também for citado pelo prefeito não temerei nada, pois palanque é o que mais vai ter, papel é o que mais tem pra escrever e assumindo e assinando.

Tempo de tortura psicológica, de repressão, de censura já se passou há tanto tempo e com certeza a Procuradoria da Justiça sabe disso. O poder ta acabando, a coroa do déspota vai rolar, não adianta tentativas enganadoras o sábio povo turiense já tem o destino certo, merecedor daquele que se dizia o patriota, o “salvador da pátria”, o honesto de sangue carmim, que faria de Turiaçu, um município reconstruído; e hoje tem medo daquele valor que tanto pregava: a VERDADE.

Cria CORAGEM prefeito e encara com tua cara de bonachão a liberdade de expressão dos turienses.

Caro editor fica aqui em nome dos turienses nosso apoio e também nosso repúdio as manobras do intrujão prefeito Pinóquio.
Longe do anonimato e em medo do cara de balaio Pinóquio. PROF. CLÁUDIO RIBEIRO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal