A SANHA DO PREFEITO DE TURIAÇU CONTRA O BLOGUEIRO

Hoje fui citado de uma ação do prefeito patusco do município de Turiaçu, o Conhecido Costinha, começa uma ação judicial fruto da vingança de um sujeito parece que desprovido de bons sentimentos e de senso de verdade. Os dados do processo serão publicados neste blog após consultar um advogado para somente depois escanear para disponibilizar aos demais blogueiros deste querido Maranhão e deste nosso amado Brasil.
Foi exatamente as 13:52h de hoje que certifiquei a citação oriunda do fórum da comarca de Turiaçu.
Parece que ele desesperadamente pensa que o judiciário local é quintal de sua casa. Tenho quinze dias para proceder a minha defesa.
Quem me conhece sabe do que se trata, daquele prefeito que andou falando lá pelas bandas da cidade de Pinheiro que alguém teria tentado extorqui-lo, a partir de então iniciou-se uma séries de publicações sobre as suas destemperanças e ele achou que não pode, somente ele tem sentimentos. É o mesmo prefeito que andou a insultar morador do município como um pedreiro que chegou a denunciar no Jornal Pequeno. Ele está tão desesperado que quer a qualquer custo mostrar que quem manda na cidade é ele.
Pois enquanto existir justiça, vou seguir em frente, para não permitir que as armações do embuste prejudique ainda mais a vida de inocente.
As motivações principais do prefeito mais sério do Brasil são as publicações do blog www.baixadamaranhense.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal