A SANHA DO PREFEITO DE TURIAÇU CONTRA O BLOGUEIRO

Hoje fui citado de uma ação do prefeito patusco do município de Turiaçu, o Conhecido Costinha, começa uma ação judicial fruto da vingança de um sujeito parece que desprovido de bons sentimentos e de senso de verdade. Os dados do processo serão publicados neste blog após consultar um advogado para somente depois escanear para disponibilizar aos demais blogueiros deste querido Maranhão e deste nosso amado Brasil.
Foi exatamente as 13:52h de hoje que certifiquei a citação oriunda do fórum da comarca de Turiaçu.
Parece que ele desesperadamente pensa que o judiciário local é quintal de sua casa. Tenho quinze dias para proceder a minha defesa.
Quem me conhece sabe do que se trata, daquele prefeito que andou falando lá pelas bandas da cidade de Pinheiro que alguém teria tentado extorqui-lo, a partir de então iniciou-se uma séries de publicações sobre as suas destemperanças e ele achou que não pode, somente ele tem sentimentos. É o mesmo prefeito que andou a insultar morador do município como um pedreiro que chegou a denunciar no Jornal Pequeno. Ele está tão desesperado que quer a qualquer custo mostrar que quem manda na cidade é ele.
Pois enquanto existir justiça, vou seguir em frente, para não permitir que as armações do embuste prejudique ainda mais a vida de inocente.
As motivações principais do prefeito mais sério do Brasil são as publicações do blog www.baixadamaranhense.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

EMPRESA É CONDENADA A INDENIZAR FAMILIA

Clube do Crescimento Pessoal

A VIDA É MOVIMENTADA POR PARCERIAS