Banner #02

Pesquisar neste blog

A VIDA ENSINA

COLOCAR AS PESSOAS UMAS CONTRA AS OUTRAS

A vida tem me ensinado a caminhar com ou ao lado ou próximo de pessoas que acreditam diferente de mim.

A vida tem me ensinado que embora tenha tido problema com alguém, não devo envolver a minha família nisso, não devo envolver os amigos e colegas nisso. Porque a final de contas, cada pessoa tem suas motivações, cada gesto tem um motivo, tem algo que motivou cada pessoa a agir de determinada forma.

Então entendo que a vida tem me ensinado que não é decente querer simplesmente colocar pessoas contra pessoas, porque cada pessoa tem sua história, tem suas razões, tem suas motivações.

E como não se conhece sempre o que motiva determinadas condutas, acredito que cabe a cada um viver a sua vida sem querer colocar todos contra determinadas pessoas.

Não é porque fui ludibriado, enganado por um político brejeiro que quando se tornou prefeito que tenho que sair por aí tentando colocar todos contra ele, conto a historia como ela foi, só porque acredito que ele é mentiroso, é desonesto no trato com seu semelhante, isso não quer dizer que ele não tenha lá as suas razões, as suas motivações. Que não conheci e nem conhecia.

Porque as vezes a pessoa age, toma determinada decisão apenas por dar ouvidos a comentários sem autenticidade, e se utilizam disso intimamente para tomar uma série de decisões que vão afastando pessoas. Destruindo relacionamentos e criando climas ruins.
Mas os espertos também sentem dor.

Comentários

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO
Confira também os blogs que nos apoiam:
Blog Radar Luminense
Blog Baixada Maranhense
FAÇA OFERTAS PARA SUA CIDADE E DIVULGUE
Blog MaranhenCidades

MercadoLivre

Redes Sociais

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também