CONTRA OPERAÇÃO ABAFA DO PREFEITO DE TURIAÇU

Nesta manhã (12/04) recebi um telefonema da cidade de Turiaçu onde o interlocutor informava com bastante tristeza sobre um caso em que um jovem trabalhador turiense foi cobrar o prefeito Costinha que caiu de bala no rapaz.

O prefeito Costinha é aquele que protocolou uma representação contra um servidor do Ministério Público que com a sua atuação profissional comprometida com os objetivos da instituição MPMA não estava agradando ao novo prefeito de Turiaçu.

O rapaz cuidava dos cavalos do prefeito Costinha e de acordo com informações recebidas, o prefeito não gostou de ter sido cobrado e caiu de bala no pobre cidadão turiense.

O prefeito Costinha é aquele prefeito que entrou com uma Ação Judicial no Fórum de Turiaçu acusando um servidor do Ministério Público de agredir os moradores da urbe de Turiaçu dentres outras acusações sem nexo.

Filhos de pais pobres, o rapaz de acordo com informações percebeu suposta intimidação por parte de pessoas ligadas ao prefeito a seu pai que não quer que o filho registre a ocorrência policial.

O principal opositor político do prefeito Costinha, o vereador Oim Rabelo informou a este blog que se colocou a disposição do rapaz e de sua família para oferecer todo o suporte jurídico necessário para que as providências sejam tomadas.

Truculento, o prefeito silenciosamente também ameaça as pessoas, o servidor do Ministério Público lotado naquela comarca após percepção de sua chefia imediata, solicitou das autoridades na Procuradoria Geral de Justiça a sua remoção/transferência daquela comarca que já tinha sido providenciada atendendo pedido de providências de sua chefia imediata após constatar clima tenso.
DETALHES NO DECORRER DA SEMANA, APÓS OBSERVAÇÃO DE CONDUTAS E PROCEDIMENTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal