Banner #02

Pesquisar neste blog

PISTOLEIRO EM VEÍCULO TOP DE LINHA

PISTOLEIROS TENTAM MATAR BLOGUEIRO

Quero sufoco.
Eu corria.
Me escondia.
Era uma S-10 top de linha.
Dois sujeitos no interior do veículo.
Logo, pensei, é pistoleiro e, era mesmo.
Foi apavorador, eles queriam me matar.
Era na noite do dia 16 de abril de 2011. Antes de dormir assisti a um filme na canal da Rede Globo.
No dia seguinte, quando recebi uma ligação para mais uma missão de blogueiro, fazer registro sobre episódios que revelam a realidade do cotidiano do município.
Lembrei e, contei o sonho para o colega, ele ria e eu também segui seu riso.
Nunca é demais tomar precauções, pois de várias formas, já fui tentado, forjaram situações, mas Deus me livrou.

Comentários

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO
Confira também os blogs que nos apoiam:
Blog Radar Luminense
Blog Baixada Maranhense
FAÇA OFERTAS PARA SUA CIDADE E DIVULGUE
Blog MaranhenCidades

MercadoLivre

Redes Sociais

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também