TUDO QUE É GRANDE COMEÇA PEQUENO

Sorte é quando preparação encontra oportunidade. Você está preparado e a oportunidade aparece. Quando junta preparação com oportunidade é a sorte. Ou você corre atrás da oportunidade ou fica esperando ela bater em sua porta. Se ela bater em sua porta, ela sempre virá fantasiada de problema; você nunca terá uma oportunidade batendo em sua porta dizendo cheguei, sou a oportunidade.

A oportunidade vem em forma de um problema, você resolve o problema e por trás do problema existe a oportunidade. O problema traz consigo a semente da solução e o problema traz consigo sempre uma oportunidade em potencial; se você não gosta de resolver problemas, provavelmente você não vai deparar com muitas oportunidades; quando a preparação encontra a oportunidade faz a sorte, e aí nós melhoramos aquilo que temos que melhorar.

O caminho do sucesso ele tem que ser percorrido, de uma forma persistente e paciente, não existe sucesso da noite para o dia, isso é uma ilusão, aquela pessoa que fez sucesso der repente, ela já vem batalhando a anos naquilo.
Extraído de uma palestra do DR LAIR RIBEIRO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal