MEU PRIMEIRO LIVRO

Não está nada fácil, mas vou conseguir concluir a edição do meu primeiro livro, e pretendo lançar ainda este ano com o apoio de todas aquelas pessoas que de alguma forma nutrem algum sentimento de apreço por nosso trabalho de comunicação em nosso querido Estado do Maranhão através de jornais regionais e blogs.
Na edição do Jornal editado pelo professor Augusto deste mês de maio vai ser destaque a notícia sobre o lançamento do livro que pretendo lançar assim que concluir.
Vou conseguir conciliar o trabalho, com alguns contatos necessários na comunidade na qual tenho vida social, pena que nem sempre é possível atender a todos que nos procuram, tudo isto, para que o estudo não seja comprometido, dedicação é fundamental no curso de Direito, ler bastante é fundamental. Este é o motivo pelo qual a vida as vezes é muito agendada. Antes sentia zanga quando sentia dificuldade de falar com uma pessoa de importância destacada, hoje sei o que isto significa, por mais que se tenha vontade de está a disposição a todo momento, em nome do bem está da família e da comunidade onde se vive, nem sempre isto é possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal