NÃO PERDER A PERSONALIDADE

Não que eu me importe tanto com isso, mas é interessante relatar que tem indivíduo em especial me refiro a Paço do Lumiar, ou melhor, personagens que não procuram compreender a postura que tem que se tomar diante de determinadas circunstâncias, o mais importante e agora me lembro de uma das palavras do ex-prefeito Gilberto Aroso "não perder a personalidade", não tenho que necessariamente está a fazer um trabalho para agradar pessoas desorganizadas, pessoas que querem a qualquer custo encontrar outras dispostas a destratarem cidadãos de destaques, pessoas públicas gratuitamente e de forma irresponsável, isso tem suas conseqüências.

Sempre fiz um trabalho que está registrado no blog Baixada Maranhense de apoio aos moradores daquele município, tanto é verdade, assim penso, que a Câmara de vereadores de Turiaçu, que tem apenas um edil oposicionista, aprovou por unanimidade o título de cidadania para o Editor Chagas Freitas que também é servidor do Ministério Público que prestou serviços relevantes naquela comarca por aproximadamente três anos.

Não quero ficar perdendo tempo em está indo para fórum responder processos de prefeitos corruptos ou políticos outros corruptos que não gostando de serem comentados com fazem em suas cidades, acionam o judiciário para intimidar os novatos na blogosfera.

Quem desejar, pode enviar qualquer notícias, que sem medo e sem rancor, farei respeitosamente a abordagem necessária, mas fazer do meu trabalho um palanque político para esses espertos "políticos" sem compromisso, isso não pretendo fazer.

Este post foi digitado direto no blogspot e programado para as 10:00h do dia 23 de maio e falo isto para me referir ao comportamento do prefeito de Turiaçu que cegamente querendo mostrar que ele é a autoridade no seu município e que ele é quem manda, numa representação na Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão, afirmou que os computadores do Ministério Público estariam sendo utilizados para a produção de conteúdo dos blogs que edito. O interessante de toda essa patuscada do prefeito de Turiaçu foi que percebi nas entrelinhas que pessoas ditas e conhecidas por autoridades, estavam fazendo jogo de cena e graças a Deus na minha discrição e ouvindo autoridades que através do que eu fazia e dos blogs conheciam sobre o meu trabalho dentro e fora da instituição, seguindo as instruções corretas dei a volta por cima e ainda vou processar esse intrujão por denunciação caluniosa.
Quando ao "delegado" dele, este não me incomodou e em momento algum me senti ameçado pelo que ele tentou junto a promotores contra a minha reputação profissional, resultado, não teve como mascarar mais as patuscada dos integrantes da tropa de choque do político brejeiro, não teve jeito, o policial que respondia pelo expediente da delegacia de Turiaçu foi denunciado pelo Ministério Público do Maranhão. Veja a matéria (aqui), na íntegra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal