PORQUE TEM BLOGUEIRO QUE NÃO CRESCE?

Para quem deseja ter sucesso, para quem deseja ser lido, é indispensável que seja despojado, espontâneo e disposto a fazer parcerias.

Aquelas pessoas que tem tendência a manter um espírito aguçado no seu egoísmo, dilatar as suas ambições individualistas, dificilmente vão inspirar confiança em ou naquilo que publicam, falo aqui do fator credibilidade que se conquista com alguns ingredientes ou no decorrer da própria caminhada.

A competição em nossa sociedade é um fator que não se pode negar, a criatividade é que vai determinar o grau de competitividade da pessoa que se propõe a um trabalho de blogueiro sedentos de lucro.

A sensibilidade e a proximidade de iniciativas é que vão servir também de instrumentos que pode promover o seu trabalho e todos aqueles que de alguma forma se associam ao que você produz.

Aquele tipo de indivíduo que não conhece a cooperação e a generosidade, parecem que sentem-se humilhados quando pensa que está contribuindo para o sucesso de algum parceiro, parece que esse tipo de indivíduo pensa que o mundo centra-se em seu umbigo. Ainda que não tape as orelhas ao ouvir falar em "amor ao próximo", do outro ele se faz próximo quando estão em jogo seus interesses e ambições. Mas prefere distância se o outro sofre, decai socialmente ou mergulha em fracasso. Seu espelho é o da bruxa que indaga: "Há alguém tão bem-sucedido quanto eu?" Se a resposta é positiva, então quer conhecê-lo, adulá-lo, idolatrá-lo, tocá-lo, como a um ícone religioso do qual se espera graças e proveitos.

O texto que publico hoje foi produzido inspirado num artigo escrito pelo Frei Beto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

USANDO A EXPERIÊNCIA COMO ARMA PARA MONTAR DEFESA