Banner #02

Pesquisar neste blog

MOVIMENTAÇÃO DA ANESE GANHA FORÇA

Ex-Soldados Especializados buscam apoio para a reintegração à Força Área Brasileira (FAB).

Os militares que prestaram concurso para Soldado Especializado da Força Área Brasileira (FAB) que foram demitidos com argumento de ter sido contratos apenas temporariamente, buscam alternativa para mostrar ao Ministério da Aeronáutica que houve um erro com relação a estes soldados que ingressaram na Aeronáutica por meio de concurso público realizado a partir do ano de 1994.
O Ministério agiu de forma errada ao demitir mais de 15 mil soldados.
A Associação Nacional dos Ex-Soldados Especializados da Aeronáutica (Anese) congrega milhares de pessoas em todo país. Eles reinvindicam reintegrados à corporação.
Eles foram contratados por meio de concursos públicos entre 1994 e 2002. A partir do segundo semestre de 1994, o comando da Aeronáutica realizou semestralmente o curso de Especialização, para formar soldados com especialização específica para diversos cargos dentro da instituição.
A Anese através de vários ex-soldados está em Brasília fazendo constantes manifestações pacíficas com o objetivo de chamar a atenção das autoridades para resolver a situação grave que culminou com o desemprego de milhares de rapazes em todo o Brasil.
O núcleo de associados no Maranhão reiniciam suas atividades no mês de junho para fortalecer as ações da Associação Nacional.

Comentários

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO
Confira também os blogs que nos apoiam:
Blog Radar Luminense
Blog Baixada Maranhense
FAÇA OFERTAS PARA SUA CIDADE E DIVULGUE
Blog MaranhenCidades

MercadoLivre

Redes Sociais

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também