Banner #02

Pesquisar neste blog

SER BLOGUEIRO

Hoje durante uma leitura e outra, estudo e pesquisa, tive a ideia de produzir este artigo sobre o que significa ser blogueiro ou a função do blogueiro de forma bem sucinta.

Ser blogueiro requer dedicação, ser blogueiro não é apenas copiar e colar; o blogueiro de verdade é aquele que mesmo copiando e colando, respeita o trabalho dos outros blogueiros, respeita o trabalho dos outros profissionais.

E como demonstrar esse respeito? Citando corretamente a fonte de onde obteve a informação. E isso, ao visitar vários blogs e principalmente de amadores, se percebe o nível de individualismo.
Não citam a fonte para não divulgar o outro blogueiro, não citam a fonte porque acham que agindo assim vão está promovendo o outro.

Tenho aprendido com blogueiros profissionais de competência da mídia eletrônica a valorizar o esforço de outros blogueiros, cito a fonte corretamente, com link e todos os recurso permitido pela plataforma utilizada pelo blog.

Comentários

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO
Confira também os blogs que nos apoiam:
Blog Radar Luminense
Blog Baixada Maranhense
FAÇA OFERTAS PARA SUA CIDADE E DIVULGUE
Blog MaranhenCidades

MercadoLivre

Redes Sociais

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também