AS EVIDÊNCIAS AJUDAM NO ESCLARECIMENTO DA VERDADE

Observe como o prefeito e sua tropa de choque queriam mostrar que ele era mesmo quem manda naquela cidade, depois de várias barbaridades praticadas tanto pelo prefeito como por seu delegado; lembra do caso do pedreiro Lazinho? Do caso do Caribu? O prefeito tonto, desesperado por vingança, não conseguiu enxergar a verdade e tentou me colocar como autor de termos que segundo ele, lhe causou graves transtornos, moveu processo contra o blogueiro Chagas Freitas depois de sua fracassada tentativa de me desempregar.
Olha aqui o que colocaram sobre o Costinha no Facebook
Aqui no blog Opinião Exata
Desde o ano de 2009 ou mesmo antes que as trapalhadas administrativas de Costinha fez com ele fosse motivo de chacota pelo município e fora dele, não satisfeito com tentativa frustrada de me prejudicar na Procuradoria Geral de Justiça ele resolve me processar com várias alegações de sofrer psicologicamente e que tinha mudado o seu nome, veja que ele ao invés de buscar nos outros blogs a autoria de tais comentários, ele queria era mostrar que ele estava acima de tudo e de todos na Comarca de Turiaçu, deve ter pensado que com um quarterto jamais eu iria conseguir ser salvo. São vários os comentários em vários blogs:
aqui e aqui e aqui e aqui e veja aqui o Paulinho Castro com muita imparcialidade sobre o que se fala do prefeito Brejeiro. Agora este aqui de novembro de 2009 e o prefeito brejeiro nunca se incomodou?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal