CASOS DE JUSTIÇA

O caso publicado pelo blogueiro César Soares (aqui), me fez lembrar de um episódio ocorrido no município de Turiaçu onde um pobre turiense foi brutalmente agredido por um policial civil e por policial militar, que imediatamente passou a ser acobertado por vários tipos de pessoas, ma ainda assim em momento algum me deixei intimidar pela teia armada para proteger os criminosos travestidos de autoridades, fiz o meu trabalho e fui violentamente combatido pelo sistema que tutelava as muitas práticas que se repetiam discaradamente quase que diariamente naquela cidade, cheguei até a tirar foto da viatura policial para denunciar um outro episódio e, todo esse trabalho passou a repercutir e também tentaram armar, ao perceber, corri em busca de proteção. O pior foi perceber que exatamente aquelas pessoas a quem deveria proteger as pessoas porque são pagas para tal, agiam como se estivessem a serviço não dos interesses da coletividade.
Se não fosse pela riqueza de detalhes e por já ter vivenciado situações próximas, eu não acreditaria no que está publicado no blog do César Soares, verdadeiro absurdo, só de pensar que ali no lugar daquele professor poderia ser qualquer um outro pai de família de cor preta ou de cor pobre.
SÃO ESPECIALISTAS EM ARMAÇÃO, É ASSIM QUE AGEM POLICIAIS CORRUPTOS:
"Foi levado para a Delegacia do Turú, onde os policiais abriram um boletim de ocorrência, denunciando-o por desacato à autoridade. No mesmo momento, o professor entrou em contato com um advogado e abriu boletim com registro da ação dos policiais, alegando discriminação racial, agressão física e moral, tortura e sequestro."
lEIA NA ÍNTEGRA NO BLOG DO CÉSAR SOARES AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal