O QUE VEJO NAS PESSOAS

Quando criança, bradava por revidar a um ataque de uma cachorra, mas minha mãe me ensinou desde cedo, que a vingança pertence a Deus. Então ela estava ensinando a seus filhos do seu modo que "O melhor modo de vingar-se de um inimigo, é não se assemelhar a ele." Nunca tive problema em aceitar parcerias ou de colaborar seja lá com que for, mas ao longo de minhas experiências, tenho percebido que em muitas situações, fui apunhalado por quem jamais eu poderia imaginar que fosse capaz atiçar situações exatamente em desfavor de quem lhe dava apoio. Esta deve ser a forma como determinadas pessoas conseguem o seu espaço, tentando derrubar outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal