TÁ TUDO EXPLICADO

Fiz um requerimento solicitando algumas informações sobre depoimentos na Sindicância que foi criada por conta da ação do Prefeito Costinha de Turiaçu. Fiquei abismado com o comportamento diferenciado da atual Promotora de Turiaçu, contra fatos não há o que se argumentar. Um pobre, quem se importa com um pobre, fui lá e cumpri com a minha missão, fiz o relatório e repassei para a minha chefia. Surge em seguida, pela badalada proteção que ostentava, um suposto delegado que juntamente com o prefeito começaram a ligar para a promotora de Justiça. Isso nunca tinha acontecido naquela cidade, sempre trabalhei com promotores sérios que nunca aceitaram conchavos com detentores do poder, esquece que a origem do poder vem de cada cidadão. Ainda assim, nunca me abaixei para as ameaças recebidas, mas me comportei de maneira respeitosa. Como já tinha relatado em reservado à Procuradoria Geral de Justiça como forma de me proteger, tinha percebido a orquestra em andamento, falou os nomes delegado, juiz e prefeito. Tá tudo explicado. Agora, vou aguardar o resultado da decisão judicial que foi movida pela assessoria jurídica do prefeito que não satisfeito, segue no seu plano de perseguição e vingança, como trabalho com provas, o que interessa é unicamente fazer com que o prefeito agora também pague por todos os males que me causou, quando pedi uma licença de 15 dias que me foi recusada, passei por momentos delicados do ponto de vista psicológico, abatido mesmo. O prefeito não conseguiu provar as suas denúncias contra a minha digníssima pessoa e nem nunca conseguiu explicar os destinos dos recursos que ele recebe mensalmente para a população que faz a leitura diária do blog Baixada Maranhense. Juntos, eles tentaram macular a minha reputação profissional, estou estudando e já tenho a ajuda necessária para provar em juízo todos os danos causados à minha digníssima família. Mas não se preocupe a digníssima que apesar de eu saber de tudo o que tem ocorrido, acredito que entrou de gaiata me julgando sem noção ou com noção pelos motivos que se imagina. Eu nunca precisei falsificar documento algum como certas pessoas e nem precisei armar ou participar de conchavos para prejudicar inocentes como certas pessoas. Por lá andei com pessoas que tinha como amigas que hoje são de dentro da casa do prefeito e nem por isso, eles conseguiram o que planejavam que era a minha desmoralização. A vingança a Deus pertence. Mas a reparação de todos os danos que me foram causados, isto será reivindicado no judiciário em momento tal que ele seja responsabilizado fora do poder, pra ver se vai ser a mesma coisa, o mesmo atendimento e é melhor parar por aqui afirmando que a mesma pessoa que me condenou ao afirmar que eu falava mal de juiz vai ter que trabalhar muito para ter o prestígio que consegui naquela cidade, e se eu fosse misturar as coisas, acionaria também como responsável por tudo que sofri, mas como sempre deixei bem claro, nunca tive problema algum com pessoas honestas e corretas e qualquer pessoa que tenha se levantado nesse cenário, pode ver a ficha na polícia ou no interior de suas instituições que pelo conteúdo saberá porque se comportaram em favor do prefeito e do delegado e supostamente como se do lado do juiz como se eu fosse a parte mais fraca, eu jamais poderia permitir tamanha barbaridade, cadê o caso Caribu? O que tem sido feito? Foi no caso Caribu que teve início parte dessa história, fiz um juramento e estava cumprimento uma missão. Agora tá tudo explicado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

USANDO A EXPERIÊNCIA COMO ARMA PARA MONTAR DEFESA