O que leva uma pessoa a criar um blog


Quais são as motivações que levam uma pessoa a criar um blog? Uma simples e poderosa ferramenta de comunicação descoberta por muitas pessoas no mundo inteiro. Muito fácil de usar, textos são publicados com simplicidade - e com potencial enorme de abrangência geográfica. Trata-se de uma realidade valiosa. Agente aprende, lendo outros blogs como este aqui[neste blog].
Bem! Se a pessoa quer dizer alguma coisa ao mundo, partilhar conhecimentos, sentimentos, ou mesmo desabafar, ter um blog é uma forma de ver a internet e permitir que cidadão se torne um repórter, expert em qualquer assunto. Creio que seja consenso que o mundo dos blogs tenha um peso tremendo no jornalismo "tradicional", e assim, a política começa a ser influenciada, populações e comunidades começam a ser mobilizada.
Então, quando se decide criar um blog, é porque a pessoa quer escrever uma mensagem direta para o mundo. E quem visita nossos blogs tem acesso aos nossos sentimentos, explicações, desabafos. É o poder da informação a partir de cada um de nós, em nossas mãos. Este texto eu extraí da leitura aqui[neste blog/].

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

USANDO A EXPERIÊNCIA COMO ARMA PARA MONTAR DEFESA