QUAL É A SUA IDÉIA FIXA


É preciso saber enxergar as coisas na vida!
Eu estive lendo trechos de textos de Clarissa Corrêa, sobre coisas que se percebe e se tem visto muitas coisas por aí. Parece que a cada dia que passa as pessoas ficam mais infelizes. É claro que todo mundo quer ter tudo. Agente passa por período de aprendizado, em busca de soluções, saídas e atalhos, e momentos pensando nos problemas e isso, definitivamente não resolve nada. As vezes custa para que se encontre o equilíbrio. No meu caso, além de muito trabalho, fiz muita leitura, muita vivência. E hoje, de fato, sinto que consigo dar bola ao que realmente importa.
O sofrimento parece inevitável na vida, mas não se deve sofrer de graça. Você não merece. Hoje em dia, acredito que o nosso pensamento coordena nossa vida. Agente tem que ter autocontrole.
Esse negócio de ficar se queixando, atrai energia negativa para circular em sua volta. As lamentações hoje em dia não duram muito. Mas é claro que tenho os meus momentos de  impaciência, mas eu não perco a fé, as vezes perco a vontade, perco até o rumo, mas a esperança é fundamental. Por maiores que sejam os problemas, sempre tem uma saída. Sempre existe um novo olhar, um novo caminho, uma nova maneira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

USANDO A EXPERIÊNCIA COMO ARMA PARA MONTAR DEFESA