O SEGREDO DA AUTOPROMOÇÃO


Esta semana eu estive lembrando por acaso, se é que existe por acaso, que em alguns momentos de minha experiência ouvi alguns indivíduos dizerem que eu gostava de aparecer ou estavam querendo dizer que eu gostava de me autopromover; além de ter ouvido dizer sobre isso, quando alguns indivíduos deixaram de participar de algo relevante, somente pelo fato de pensarem que eu ou alguém seria promovido com tal proposta ou iniciativa. Definitivamente isso é algo que deixa qualquer pessoa triste. Mas isso é algo que ficou para trás e a prisão a esse tipo de pensamento não é útil.

Classificados Palbs

Mas embora eu sempre tenha me comportado de forma a gostar de autopromoção, eu nunca tinha me percebido assim, hoje compreendo que divulgar as próprias virtudes, ajuda na promoção de suas habilidades profissionais, ou então outros profissionais passarão e surgirão na frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal