Banner #02

Pesquisar neste blog

O SEGREDO DA AUTOPROMOÇÃO


Esta semana eu estive lembrando por acaso, se é que existe por acaso, que em alguns momentos de minha experiência ouvi alguns indivíduos dizerem que eu gostava de aparecer ou estavam querendo dizer que eu gostava de me autopromover; além de ter ouvido dizer sobre isso, quando alguns indivíduos deixaram de participar de algo relevante, somente pelo fato de pensarem que eu ou alguém seria promovido com tal proposta ou iniciativa. Definitivamente isso é algo que deixa qualquer pessoa triste. Mas isso é algo que ficou para trás e a prisão a esse tipo de pensamento não é útil.

Classificados Palbs

Mas embora eu sempre tenha me comportado de forma a gostar de autopromoção, eu nunca tinha me percebido assim, hoje compreendo que divulgar as próprias virtudes, ajuda na promoção de suas habilidades profissionais, ou então outros profissionais passarão e surgirão na frente.

Comentários

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO
Confira também os blogs que nos apoiam:
Blog Radar Luminense
Blog Baixada Maranhense
FAÇA OFERTAS PARA SUA CIDADE E DIVULGUE
Blog MaranhenCidades

MercadoLivre

Redes Sociais

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também