O SEGREDO É SABER RECEBER


Uma síndrome que permeia toda a sociedade, o desafio de saber receber passa por diversas razões, entre as quais a pessoa não se sentir digna ou merecedora. E essa baixa auto estima vem do nosso condicionamento.

Os adultos precisam fazer com que as crianças se sintam à altura dos seus elogios e das suas expectativas, para que possam crescer e se considerar merecedoras.

Classificados Palbs

"A mente condicionada é uma pasta de arquivos cheia de programações passadas, significados inventados e histórias de dramas e desastres."

Provar o próprio valor a si mesmo e aos outros é uma das maiores motivações para alguém fazer fortuna.

O sentimento de não ser merecedor não impede ninguém de ser bem sucedido - do ponto de vista estritamente financeiro, pode até ser um ativo motivacional. Ninguém ao nascer passa pela fila do carimbo. Ninguém lhe impõe esse rótulo de "merecedor" ou "não merecedor", é você mesmo quem faz isso, quem inventa isso e quem decide isso. Somente você é quem decide, determina se é ou não merecedor. Um ponto de vista exclusivamente seu. Se você diz, então é. Se diz que não é, então não é. Qualquer que seja a hipótese é você quem viverá a sua própria história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal