Banner #02

Pesquisar neste blog

A VIDA É MOVIMENTADA POR PARCERIAS



Tem sido um desafio constante a realização de um trabalho consistente, iniciado a partir do ano de 2000 e tento me debruçar sobre o que há de melhor para oferecer ao público o que elas gostariam de apreciar.

Por isso, deixo bem claro, e principalmente para aquelas pessoas que ainda não me conhecem, que não tenho sócio embora eu já tenha tentado vários tipos de parcerias e inclusive atualmente, como é o caso do evento "Troféu Gente que brilha".


"Quando alguém fala em "vamos fazer uma parceria" eu tenho tremores. Geralmente alguém está tentando fazer por pouco ou por nada, aquilo que deveria pagar mais, mais caro."  Raquel Barros


"Sentimentos mudam, paixões diminuem parceiros vem e vão. Nisso tudo, uma coisa é sagrada: a amizade!" Dawsons Creek

"Eu não caí para baixo, parceiro, eu caí para cima." (Filme: Tropa de Elite 2) Capitão Nascimento

A prática da parceria ocorre em variados tipos de ambientes e representa esforço comum entre pessoas, visando uma ação integrada e partilhamento de responsabilidades nos resultados. E quando bem sucedidas, as parcerias acarretam em ganhos comuns.

Quando se faz a opção pela parceria, a negociação é indispensável para que seja delineado seu campo de atuação, sejam definidas as responsabilidades e para que as idéias, propósitos ou interesses sejam expostos, para que ambas as partes tenham o melhor resultado.

Somente existe uma parceria de sucesso, quando todos saem satisfeitos com o seu resultado.

Qual o potencial do seu futuro parceiro? Quais as necessidades de seu futuro parceiro? Quais as expectativas de seu futuro parceiro?

Numa parceria é obrigatória a existência de metas. É preciso saber quais os objetivos e o que cada um vai conceder.
E para que o resultado seja ganha-ganha, é preciso saber o limite mínimo de cada um dos parceiros.

“A vida é feita de escolhas.”

“Somos responsáveis pelas nossas escolhas.”

Comentários

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO
Confira também os blogs que nos apoiam:
Blog Radar Luminense
Blog Baixada Maranhense
FAÇA OFERTAS PARA SUA CIDADE E DIVULGUE
Blog MaranhenCidades

MercadoLivre

Redes Sociais

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também