Banner #02

Pesquisar neste blog

Porque criar um blog

Porque criei um blog?

Nesta semana, um colega em conversa comigo, embora com formação na área, se manifestou de uma forma contrária ao que se destina a utilização dos blogs. Ora, eu penso que um blog é uma espécie de diário, onde se expõe idéias, histórias do cotidiano sobre os mais variados aspectos de nossas experiências.


Então, mas tem como esse colega, gente que pensa um tanto diferente, como se blog fosse apenas para falar da vida dos outros. Cada um cria um blog para determinados objetivos. Eu atualmente, tenho três blogs e com isso até quase sair da percepção pública local por conta de ter abandonado ou optador por um número reduzido de blogs. É uma forma encontrada porque tenho que voltar a estudar e concluir o meu curso de direito.

Mas a primeira que criei um blog, fiquei um tanto assustado porque um agente infiltrado deixou um comentário nada legal, foi muito assustador, isso foi no ano 2000 quando iniciei uma Campanha pela reintegração dos militares concursados federais.

Outros criam blogs com o objetivo único de tratar sobre política, uma estratégia adotada como foi o caso do blog Radar Luminense que lancei em 2010 em um coquetel que reuniu quase a totalidade da classe política da região onde tenho vida social.

O que acho legal, é que hoje em dia, já tem vários blogs na região, cada um claro com a sua linha de raciocínio sobre a forma como exploram essa ferramenta. Apenas observo e não me misturo com alguns desses por conta da forma como tentam se utilizar desse instrumento na tentativa de pressionar terceiros sem justo motivo.

Comentários

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO
Confira também os blogs que nos apoiam:
Blog Radar Luminense
Blog Baixada Maranhense
FAÇA OFERTAS PARA SUA CIDADE E DIVULGUE
Blog MaranhenCidades

MercadoLivre

Redes Sociais

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também