AJUDAR E GANHAR

ESTE É O LEMA DESTE PROGRAMA(AQUI) QUE TE AJUDA GANHAR DINHEIRO

Participe de um programa de ajuda mútua!
 

O Programa Ajude E Ganhe é uma iniciativa de angariação de dinheiro através da internet, que reverte a favor de todos os participantes e de uma forma bem transparente e automática.

VOCÊ RECEBERÁ OU JÁ RECEBEU UMA MENSAGEM convite para um "interessante" sistema com 6(seis) pessoas e os dados bancários de cada uma delas ao final da mensagem. O que você tem de fazer é somente substituir o 6º(sexto) nome pelo seu nome e os dados bancários e enviar para o maior número de pessoas. Informações sobre depoimento de Pessoas interessantes, é um dos motivadores para se entrar nesse sistema, mas o que realmente me chamou a atenção foi duas frases:
"Não há nada de errado em pedir ajuda. Não há nada de errado em ajudar o próximo."

Eu fiz a minha parte, quando recebi o e-mail e providenciei o depósito conforme orientado R$ 2,00 na conta de cada uma das 6(seis) pessoas sugeridas. O diferencial do Programa Ajude E Ganhe é que você não vai precisar se preocupar em fazer nada manual, tudo é automático e você ainda tem um Escritório Virtual de onde pode acompanhar a quantidade de pessoas que se cadastrarem através de seu link personalizado.

A Únida Coisa que você vai ter que fazer é Divulgar o Programa para seus contatos. Quanto mais divulgar, mais chances você tem de ganhar dinheiro.
 


Faça a sua parte, Ajude E Ganhe. O Programa oferece além dos ganhos diretos e indiretos, dezenas de brindes e dicas para os participantes e foi criado até uma página no facebook e um grupo no yahoo.




E tem mais, para quem é dono de blog, após confirmado o pagamento e mediante solicitação através de formulário do Programa Ajude E Ganhe, será liberado 12 pixel para divulgar seu blog no www.palbs.com.br/pixel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal