Deputada defende solução para militares especializados

Os militares que prestaram concurso para soldado da Aeronáutica foram demitidos com argumento de ter sido contratos apenas temporariamente. “Em nenhum momento o edital do concurso que prestamos para soldado determinava que seríamos servidores temporários e sim permanentes”, disse Luiz Carlos Oliveira, presidente da ANESE.
Para o diretor do núcleo da Anese no estado do Maranhão, Chagas Freitas, todos os caminhos possíveis já foram tentados, judicialmente não foi encontrada a solução, já que não havia previsão legal para a realização do concurso, cabe ao Congresso Nacional dar uma solução. "Vejo com bastante otimismo a atuação da classe política para dar respostas e corrigir este erro administrativo que culminou com a demissão de milhares de militares especializados".
Chagas Freitas ingressou na carreira militar através de concurso público federal no ano de 1994, trabalhou pouco mais de seis anos e juntamente com dezenas de outros jovens na época, foram demitidos sobre a falsa alegação de conclusão de tempo de serviço militar.
Comentários
Postar um comentário
Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO
Confira também os blogs que nos apoiam:
Blog Radar Luminense
Blog Baixada Maranhense
FAÇA OFERTAS PARA SUA CIDADE E DIVULGUE
Blog MaranhenCidades