ESTOU EM RADAR LUMINENSE

www.radarluminense.com/blog
Aos nobres amigos e demais visitantes deste blog, a todas as pessoas que nos acompanham, este post é para comunicar que estou gostando da plataforma utilizada pelo Portal Radar Luminense, que vem a cada dia implementando novidades que permite congregar um grande número de pessoas que querem escrever e, o melhor de tudo é que em Radar Luminense há vários níveis de articulistas(colaboradores); quem publica em www.radarluminense.com/blog também pode ao final de cada texto publicado, informar o endereço de seu blog, ou outro dado qualquer para contato. Ser colaborador ou articulista em Radar Luminense também é para quem tem blog.
E quais são os benefícios de escrever e publicar em Radar Luminense? O primeiro é que mais pessoas irão ler o que você publica. Ganha tanto você como o próprio blog Radar Luminense. Ganha você porque as pessoas que visitam o blog Radar Luminense ao ler seu artigo, provavelmente vai visitar o seu blog.
O que eu publicava aqui neste blog, agora vou publicar em Radar Luminense.
Em Radar Luminense ao publicar um texto ou notícia ou artigo qualquer, aparece ao lado esquerdo a foto e o nome de quem publicou. Para se tornar uma pessoa autorizada a publicar em Radar Luminense deve enviar uma solicitação.
Em Radar Luminense colaboradores iniciam como Contribuidor WordPress.
Há cinco categorias em pode se enquadrar os colaboradores do blog Radar Luminense, são elas:
  1. Administrador
  2. Editor
  3. Autor
  4. Contribuidor
  5. Subscritor
Administrador WordPress
Um administrador WordPress tem acesso a todas as áreas do site. Por defeito o WordPress atribuir o nível 10 ao utilizador criado durante a instalação do blog. Por exemplo um administrador de nível 9 poderá editar o perfil de um administrador de nível 8 mas não poderá editar o de nível 10.
Editor WordPress
Um editor WordPress este nível confere-lhe poder de moderar comentários, gerir categorias, gerir links, fazer upload de ficheiros, editar posts de outros utilizadores ou posts que já tenham sido publicados, editar páginas entre outros…Será uma espécie de gerente de loja para quando o chefe não estiver.
Autor WordPress
Um autor pode ter nível 2, 3 ou 4 e as suas funções permitem-lhe editar e publicar artigos, fazer upload de ficheiros e editar o seu perfil como é óbvio.
Contribuidor WordPress
Um contribuidor tem unicamente o nível 1 e que basicamente lhe permite editar/escrever artigos que terão de ser aprovados posteriormente.
Subscritor WordPress
Um Subscritor tem o nível 0 de acesso no WordPress que básicamente lhe dá acesso á dashboard do blog e ao seu perfil.
Embora os user levels sejam de certa forma algo que trabalha no “background” do wordpress podem ser bastante úteis durante a criação de um wordpress Theme permitindo a criação de, por exemplo, menus de acordo com o nível de acesso de cada utilizador.

FAÇA UMA VISITA
www.radarluminense.com/blog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

USANDO A EXPERIÊNCIA COMO ARMA PARA MONTAR DEFESA