Banner #02

Pesquisar neste blog

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Foram solicitadas 13.495 vagas para o ano de 2011 pela Força Aérea Brasileira (FAB) e de acordo com informações até agora, final do ano de 2011 não utilizou sequer 1% delas. Uma das muitas indagações?

Os militares concursados e demitidos da FAB recorreram ao apoio da classe política, percorreram vários órgãos do governo expondo o pleito, a reintegração dos militares (soldados especializados) demitidos ilegalmente.
A presidente da República se mostrou sensível à reintegração dos ex-soldados especializados e com isso requereu junto à Advocacia Geral da União, parecer jurídico acerca do caso, para tomada de decisão.
O Marcelo ressalta (aqui) que pelo menos 330 parlamentares, entre senadores e deputados, já tomaram conhecimento do ato injusto praticado pela FAB e, se posicionaram favoráveis à reintegração dos ex-soldados especializados.

Comentários

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO
Confira também os blogs que nos apoiam:
Blog Radar Luminense
Blog Baixada Maranhense
FAÇA OFERTAS PARA SUA CIDADE E DIVULGUE
Blog MaranhenCidades

MercadoLivre

Redes Sociais

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também