Banner #02

Pesquisar neste blog

MILITARES DEMITIDOS CADASTRADOS NO CNIS & PIS/PASEP


Além de serem demitidos ilegalmente, muitos dos ex-sodados especializados têm dois documentos militares, e segundo informações em alguns casos, até três.
Há vários casos ainda de soldados especializados que não podem assumir novos concursos públicos, muito menos receber qualquer benefício, vez que estão ativos como soldados da Aeronáutiva, um absurdo e ilegal.
De acordo com observações feitas no blog da Conarfa (aqui), depois de 16 anos a Aeronáutica resolveu mudar o MTE o vínculo 30 (servidor estatutário) para 35 (servidor temporário)?
Um dos maiores absurdos é saber que muitos dos ex-soldados, ainda, estão cadastrados no CNIS - Cadastro Nacional de Informações Sociais. Demitidos ilegalmente, os ex-soldados especializados estão devidamente ativos no PIS/PASEP na Aeronáutica, registrados no Ministério do Trabalho como servidores públicos estatutários vínculo 30. Fato que merece esclarecimento, por se suspeitar de ilegalidade, já que nenhuma explicação convincente foi apresentada.

Comentários

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO
Confira também os blogs que nos apoiam:
Blog Radar Luminense
Blog Baixada Maranhense
FAÇA OFERTAS PARA SUA CIDADE E DIVULGUE
Blog MaranhenCidades

MercadoLivre

Redes Sociais

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também