COLABORADORES REMUNERADOS

Uma ótima dica, para quem tem interesse em se tornar um(a) colaborador(a) remunerado(a),  disponibilizado no blog PALBS, e além disso, há uma outra oportunidade de se ganhar dinheiro através da internet e a partir de casa, a Telexfree é para pessoas comprometidas, porque para se ganhar dinheiro almejado, pelo menos deverá postar 1 anúncio por dia.
Temos também de ressaltar que o Classificados Palbs, veio para se tornar uma ferramenta de todos os nossos parceiros. Realizando o seu cadastro no Classificados Palbs, você também pode participar publicando postagens no blog do Classificados, sobre o assunto de sua preferência.

Um outro projeto que vem sendo analisado pelo  blog PALBS trata-se de possível aceitação de adesão de novos colaboradores correspondentes(sem vínculo empregatício, mas com possibilidade de remuneração com publicação de banners ao final de seus textos) de qualquer região do Brasil. Critérios indispensáveis aos candidatos a blogueiros(ras) colaboradores(ras):
1.       ter 18 anos ou mais;
2.       morar no Brasil;
3.       ter seu próprio blog;
Caso você seja selecionado(a), o compromisso é de produzir o primeiro texto e publicar(vale destacar como sugestão que a foto deve ser hospedada no blogger, o vídeo no youtube, ou outro tipo de serviços) pelo menos uma vez por mês e participar de um encontro trimestral(online) dos blogueiros; trata-se de um projeto em desenvolvimento.
Como este blog PALBS passou a existir para contribuir que as pessoas se sintam mais felizes, nós oferecemos uma forma para que todas as pessoas que optarem por colaborar, sendo autores/blogueiros neste espaço, terão a oportunidade para ganhar dinheiro colocando códigos de programas de afiliados em citações nos posts que escreve, semelhante ao que estou fazendo aqui neste post, ou ainda, através da venda de divulgação na internet no blog PALBS com a inserção de banners na área de postagem de seus textos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

APOIO POLÍTICO PARA EX-SOLDADOS ESPECIALIZADOS

Convite para editar Jornal